Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado. Saiba o motivo!

Publicado em

O cantor sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. O artista foi submetido a exames pré-operatórios para uma cirurgia de transplante de rim, que ocorrerá dia 11 de março.

A revelação de que Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado acontece no perfil oficial do Instagram do cantor, que revelou também que a doação do novo rim será de sua mulher, Key Vieira. O sertanejo possui um rim policístico, distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins.

“Informamos que o cantor Chrystian está internado no hospital HRIM – Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, fazendo exames pré-operatórios, para a realização de uma cirurgia de transplante de rim a ser realizada no dia 11 de março, no mesmo hospital, pelo médico Dr José Medina Pestana”, iniciou o testo, em suma.

“Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia. O cantor está bem, sem qualquer problema, e cumpre a agenda de shows até a data do procedimento”, afirmou o comunicado, em seguida.

Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado. Saiba o motivo!
Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado. Saiba o motivo!

“A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado. No final de janeiro, Chrystian gravou o DVD ‘60 Anos na Estrada’, com produção musical dele, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O lançamento será ainda no primeiro semestre”, concluiu a equipe de Chrystian, por fim.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<