A cantora Claudia Leitte passou por uma dor de cabeça na última terça-feira (21), durante um bloco de rua que puxou no Carnaval de Salvador, na Bahia. É que ela foi detonada por fãs devido ao suposto apoio a Jair Bolsonaro e se negou a se juntar aos gritos à favor de Luiz Inácio Lula da Silva.
Em um vídeo que circula na web, foliões puxam um coro de “olê, olá, Lula!”, enquanto gritam desaprovando a artista por não se posicionar durante sua passagem pelo Circuito Barra-Ondina. Revoltada, a famosa reagiu: “Eu não vou dizer o que vocês querem que eu diga”.
Em seguida, ela ainda aproveitou para reiterar que os burburinhos sobre seu posicionamento político são falsos: “É tudo mentira! O povo diz em quem eu votei, em quem não votei. Eu só não vou fazer campanha para ninguém”, criticou Claudia Leitte.
Vale ressaltar que, no ano passado, a cantora também enfrentou com críticas em seu show e precisou se manifestar. Ela pediu para que o público apenas curtisse sua apresentação, sem ficar mais uma vez lhe pressionando por política.
“Vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, reclamou Claudia Leitte em um festival que foi uma das grandes atrações na Bahia.