Competidores irão preparar pratos típicos do Pantanal no próximo episódio do “MasterChef Brasil”

Publicado em

No sétimo episódio do MasterChef Brasil, que vai ao ar na próxima terça-feira (13), os participantes farão uma viagem gastronômica para um dos cartões postais do Brasil, o Pantanal, mesmo sem deixar o estúdio.

Durante a atração, o chef Paulo Machado, grande estudioso da culinária da região, mostra diversas receitas típicas e ingredientes locais para inspirar os competidores, como sarrabulho, pintado a urucum, jacalhoada, sobá, arroz carreteiro com banana da terra e batidinho de maxixe. Ele ainda dá dicas para trazer o autêntico sabor pantaneiro dentro de um prato. Após a disputa, o profissional ajuda os jurados Erick JacquinHelena Rizzo e Rodrigo Oliveira a escolher os concorrentes que apresentaram as melhores iguarias.

Quem não conseguir surpreender o paladar do quarteto terá de enfrentar uma prova de eliminação aparentemente fácil, mas que demanda muita técnica e sabor. Direto do Boteco MasterChef, cada candidato é desafiado a preparar um trio de coxas creme perfeito acompanhado de um molho que harmonize com o salgado. Além de diversos processos, os cozinheiros precisam correr contra o tempo para entregar uma fritura crocante e sequinha. Exigentes, os chefs não vão aceitar erros, nem deslizes. O autor do pior trabalho será eliminado da competição.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

MasterChef Brasil - Crédito da Foto: Melissa Haidar / Band
MasterChef Brasil – Crédito da Foto: Melissa Haidar / Band

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais