O concurso que movimentou Poços de Caldas, teve a sua noite de premiação no último domingo, 02, no Teatro do Espaço da Urca. A solenidade do “Prêmio Melhor Poços”, que elegeu as autoridades da cidade, através das diversas categorias divulgadas nas redes sociais do perfil oficial do Instagram Poços de Caldas – MG, reuniu mais de 600 pessoas, entre os 187 premiados, convidados, imprensa e influencers. A entrada solidária foi um quilo de alimento não perecível por pessoa, totalizando mais de 700kilos doados.
“Fico muito feliz com a participação de todos, ainda mais se tratando da minha cidade natal e sabendo que tantas pessoas serão ajudadas”, comemorou Pedro Marinho Neto, influencer e idealizador do concurso junto com o seu irmão Brunno Marinho.
Outra novidade revelada durante a solenidade é o site www.melhorpocos.com.br, que será um guia de Poços de Caldas, além de também ser um portal de notícias. “Reunimos informações de empresas e profissionais num único site para que as pessoas possam ter acesso aos premiados e o que é referência na cidade”, adianta Pedro Marinho Neto. O portal está no processo de pré-cadastro e todos podem participar desta etapa.
RELEMBRE AS FASES DA COMPETIÇÃO
O Prêmio Melhor Poços surgiu com o intuito de resgatar a visibilidade de comerciantes locais, através de marcações do perfil, nos posts pré-definidos pelos organizadores. Após viralizar, outras categorias foram sendo inclusas no decorrer do período da primeira fase.
Já a segunda fase foi composta por até três perfis que mais tiveram marcações em sua categoria – as que tiveram menos de 50 menções foram desclassificados da primeira fase. Logo na sequência, foi iniciado a disputa através de enquetes nos stories do próprio Instagram (@pocosdecaldasoficial), onde cada usuário pode votar apenas uma vez.
“Por conta do sucesso do concurso, já estamos preparando a edição de 2024, que virá com mais novidades e com muitas surpresas.”, finaliza Brunno Marinho.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.