Conheça Pahby, o ator que está mudando o jornalismo do carnaval

Publicado em

Em meio a passistas, rainhas de bateria e personalidades do samba, a temporada pré-carnavalesca deste ano destacou a irreverência de Pahby.

Ator e jornalista, o jovem niteroienese tem conseguido garantir momentos marcantes, como a rainha de bateria que não soube definir o racismo, ao citar a roupa preta como homenagem à questão racial.

Foi dele também a “pérola” de Barbara Sheldon, musa da Unidos da Ponte, que despontou com um tapa sexo com a foto do ex-presidente da República.

<

Ou até revelações mais séries e espantosas, como a de Arlindinho, ao abrir o jogo sobre os custos de uma disputa de samba-enredo.

Semanalmente apresentando um stand-up na Casa do Riso, em Ipanema, Pahby revela seu segredo: cara de pau!

“A vivência do stand-up me dá essa agilidade. E por ser especializado em escolas de samba, conheço bastante esse universo. Daí mesclo de tudo um pouco e pego as pessoas no susto.

Por exemplo, se a escola de samba destaca um enredo histórico, pergunto sobre determinados personagens. E nessa brincadeira, os vídeos estão viralizando”, comemora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<