Criolo e Liniker fazem show para uma multidão na Praia de Copacabana, no palco do Tim Music

Publicado em

Maior festival de música gratuito do Brasil, o Tim Music Rio voltou às areias de Copacabana neste sábado, com shows de Criolo e Liniker. Milhares de pessoas tomaram as areias e o calçadão de Copacabana para acompanhar o evento, com palco localizado na altura do posto 4, em frente à rua Constante Ramos.  “Muito importante receber um convite para participar de um festival com tanta potência. Primeiro por acreditarem que você pode ocupar aquele espaço e ter toda uma estrutura a sua disposição para apresentar o trabalho que você constrói. Nós tínhamos duas missões hoje, a de criar um bom ambiente para quem nos visita e alicerces de confirmação para quem nos convida. Foi ainda mais especial com a presença da LIniker e tudo o que ela representa. Liniker existe. A voz existe. A energia existe”, falou Criolo, emocionado, logo após o show.

Pela primeira vez apresentando o seu novo álbum, “Sobre VIver”, lançado no início de maio, Criolo trouxe um show potente e cantou canções como “Diário do Caos”, “Aprendendo a sobreviver” e “Ogum Ogum”, além de músicas do seu repertório como “Sucrilhos” e “Menino Mimado”.

O rapper recebeu no palco a cantora e compositora Liniker, que no encontro trouxe sucessos como “Baby 95” e “Diz Quanto Custa”.  A artista cantou ao lado de Criolo “Não existe amor em SP”, fazendo o público vibrar. Durante o show, uma enorme bandeira com as cores do arco-íris se estendeu pela plateia.

<

“Estou muito feliz porque é o primeiro festival que eu faço depois da pandemia. Eu nunca tinha cantado num festival na praia. E cantar com o Criolo novamente foi especial, eu o amo e tenho muita admiração por ele. Muito feliz por mais esse encontro. Numa indústria machista, que a gente não tem espaço, que está sempre tentando colocar a gente para baixo, ser recebida desse jeito me dá a sensação de esperança. Hoje foi um momento muito mágico na minha carreira.”, falou a cantora.

Diversas celebridades estiveram presentes hoje para curtir o Tim Music Rio, que marca o retorno dos grandes eventos à Praia de Copacabana, entre elas Paula Burlamaqui, Renata Ceribeli, Rodrigo Pandolfo, Luís Lobianco, Isabel Filardis, Cinara Leal, Rubel, Vitor Thiré,  Laura Fernandez, Hud Burke e outros.

O projeto é realizado Novo Traço Entretenimento, com patrocínio da TIM, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

“Mais um dia de festival que superou as nossas expectativas de público e alegria. Copacabana virou uma festa onde todos dançaram ao som de Criolo e Liniker, Zé Ricardo convidando Juliana Linhares e Mart’nália na festa Segue o Baile. Amanhã é o último dia, fechando com chave de ouro o Tim Music Rio com a diva Iza no palco. É um privilégio abrir a temporada de festivais gratuitos no Rio de Janeiro”, declarou Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e realizador do Tim Music Rio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<