Marcius Melhem usou as redes sociais para criticar Dani Calabresa, que o acusou, junto com outras mulheres, de assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, depois que a apresentadora apareceu em uma foto com Cara de Sapato, lutador que foi expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual.
Conforme a jornalista Fabia Oliveira do Metropoles, neste domingo (7), Dani se pronunciou no Twitter após a crítica. “Gente, ontem eu fui ao show do Luan Santana e, na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23, eu fiz alguns Stories com todos. E um, em especial, vibrando com o encontro de Amanda e Cara de Sapato. Entendo que passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual”, explicou a humorista.
+ Patricia Poeta recebe famosos em live “Levanta Rio Grande” no Vibra SP
“Então hoje estou aqui para dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou, inclusive, apagar os Stories”, avisou.
“Mas considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar. Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher. Eu não vou fingir que eu não vim de uma atitude abusiva. Eu confio que a justiça vai dar a resposta para a sociedade”, concluiu ela.
@metropolesoficial #DaniCalabresa se pronuncia após críticas por “tietar” Sapato. #Humorista explicou os motivos de ter tirado foto com o lutador, investigado e expulso do #BBB23 por importunação s3xual, e se defendeu #TikTokNotícias #EntretêNews
Crítica de Marcius Melhem
“Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam”, escreveu o humorista, se referindo à apresentação de Luan Santana, em São Paulo. Dani Calabresa postou a foto com Cara de Sapato e Amanda Meirelles, do BBB 23, e brincou sobre um possível relacionamento entre eles.
“Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura”, continuou Melhem. O processo judicial foi aberto em 2020, quando Dani Calabresa e outras comediantes que trabalharam com o diretor o acusaram de assédio. De lá para cá, Melhem deu entrevistas negando as acusações e apontando que Dani deseja prejudicá-lo profissionalmente.
“Ali – e em qualquer situação – o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo”, concluiu na postagem. Ele foi afastado da Globo na época das acusações e eventualmente desligado da emissora.
Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam.
Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação – o que vale é a “vantagem”. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo. 🙏🏽— Marcius Melhem (@omarciusmelhem) May 7, 2023