Daniel Zarmano confeccionará coroas da Corte LGBTQIAPN+ do carnaval 2024

Publicado em

Após um grande sucesso com peças e figurinos neste pré-carnaval de 2024, o estilista Daniel Zarmano incluirá mais um grande feito em seus trabalhos. O profissional produzirá as coroas da corte do carnaval LGBTQIAPN+ 2024.

O concurso acontecerá em dezembro, na Cidade do Samba, e pela primeira vez será coordenado e organizado pela Riotur, dando uma maior visibilidade e divulgação para os vencedores de muso, musa e cidadão LGBTQIAP+ não binária.

– É um enorme passo que a Riotur deu na coordenação deste concurso. A população LGBTQIAPN+ merecia esse reconhecimento e suporte com os seus representantes e eu poder assinar essas coroas me  traz uma enorme felicidade. Será um marco histórico no mundo do samba e eu estarei lá fazendo parte disso. Agradeço também mais uma vez a parceria com a Imperatriz e a Presidente Cátia Drummond por mais um trabalho – revelou Daniel Zarmano

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais