Daniel Zarmano é o novo muso do Império da Tijuca

Publicado em

Primeira apresentação do muso já aconteceu na Cidade do Samba, no mini-desfile da agremiação

Além de vestir celebridades, musas e destaques do carnaval, o estilista Daniel Zarmano estreará como Muso do Império da Tijuca no próximo desfile. Daniel, que já foi passista de outras agremiações, chega para somar no time de beldades da escola do morro da formiga.

Daniel já possui uma grande relação com o Império da Tijuca. Assinou diversas fantasias da escola e confeccionará o figurino da vencedora do concurso da Musa da comunidade Imperial. Sambista, Daniel já intensificará sua rotina para 2024.

– Sou apaixonado no que faço, hoje tenho meu ateliê, atendo grande parte do carnaval, mas o meu coração de folião e sambista também bate muito forte. Quando recebi o convite para ser Muso do Império da Tijuca eu aceitei na hora. Tenho um enorme carinho pelo Presidente Tê e por todos do Morro da Formiga. Será um “casamento” de muito sucesso.  – Revelou Zarmano.

O Império da Tijuca será a segunda agremiação a desfilar na sexta-feira, na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro, no carnaval de 2024. A agremiação tem como enredo a cirandeira “Lia de Itamaracá”.

Daniel Zarmano / Foto: Gabriel Belmiro

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<