Danny Fox recebe faixa de rainha de bateria do carnaval de 2022

Publicado em

Foi com quadra lotada que Danny Fox recebeu a faixa de rainha de bateria da Lins Imperial para 2022. Será o segundo ano que a beldade reinará à frente da “Verdadeira Furiosa”, desta vez sob o comando de Mestre Átila. Fox reuniu seus amigos e convidados na quadra da verde e rosa com muito samba no pé.Para a ocasião, a majestade utilizou três looks assinados pelo estilista Luiz Fernando Gomes e toda produção feita por Eduardo Fernandes, da Maison Meyer. Além da corte do carnaval carioca e seu coordenador Douglas, o evento contou com a presença de autoridades, dirigentes de outras coirmãs, a corte do carnaval de Belo Horizonte, representada pelo Rei Momo Wallace Guedes e o amigo Gabriel Barros, vindo diretamente da Suíça.

Wallace Guedes e Danny Fox

– Foi um domingo inesquecível. Quero agradecer a todos que fizeram parte deste momento especial. Receber a faixa das mãos do meu padrinho Machini foi emocionante. Ele que esteve comigo desde o começo e ouvir que está feliz pela minha realização não tem preço. – revelou Fox.O evento também marcou a coroação da corte da escola mirim Infantes do Lins. Danny coroou a princesa Júlia Vitória Lima e a rainha de bateria Anna Clara Lima, que além de vestirem o mesmo look, fizeram uma apresentação para todos na quadra.Danny Fox será a primeira rainha de bateria a desfilar na quinta-feira, 22 de abril, pela Série Ouro do Carnaval Carioca. O desfile da Lins Imperial será uma homenagem ao humorista Mussun.

Fotos: Alexandre Calixto
Festa da Rainha Fox – foto Alexandre Calixto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<