Rainhas do Samba: Pé quente, Danny Fox se prepara para estreia na Marquês de Sapucaí

Publicado em

Melhor do que uma rainha comprometida, é uma rainha pé quente. Danny Fox fará sua estreia na Marquês de Sapucaí em 2022, após ser campeã com a Lins Imperial no carnaval de 2022. A beldade está na escola desde 2019 e foi pé quente no último desfile na Intendente Magalhães, onde a escola conseguiu uma vaga para estar na Marquês de Sapucaí.

A esteticista e dançarina de samba mora na Suíça e começou sua relação com o samba há seis anos, em um show com Neguinho da Beija-Flor em Friburgo. Apesar de morar longe, Danny mostra sua dedicação aos ritmistas da Verdadeira Furiosa, como é carinhosamente conhecida a bateria do Mestre Átila.

Danny Fox e Mestre Átila / Foto: Alexandre Calixto
Danny Fox e Mestre Átila / Foto: Alexandre Calixto

– Como faço shows semanais, a minha preparação nunca para. Dieta, treino e academia são essenciais para pegar um bom condicionamento físico. O meu período no Brasil também é de ensaios intensos com meus ritmistas e isso é primordial para uma boa apresentação na avenida. Quero estrear na Marquês de Sapucaí com o pé direito – revelou Fox.

<

A Lins Imperial abrirá o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, no dia 21 de abril, pela Série Ouro. A verde e rosa levará o enredo “Mussum Pra Sempris – Traga o Mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”

Danny Fox / Foto: Alexandre Calixto
Danny Fox / Foto: Alexandre Calixto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<