Davi, Isabelle e Matteus se juntam em prol do Rio Grande do Sul

Publicado em

As chuvas no Rio Grande do Sul arrasaram praticamente todo o Estado e muitos influenciadores estão se juntando ao máximo para arrecadarem fundos com o intuito de ajudar os mais necessitados. Um dos mais engajados ultimamente, os finalistas do BBB 24 Davi, Isabelle e Matteus, entraram na corrente do bem.

Matteus já vem divulgando uma vaquinha online que, até o momento da publicação desta matéria, estava próximo de bater os R$ 50 milhões. Isabelle e Davi também pediram ajudar aos fãs.

Matteus Fala De Doações Em Vaquinha Online
Matteus fala de doações em vaquinha online – Reprodução/Instagram

“Não dá para parar de pensar no que está acontecendo no Rio Grande do Sul e eu vou ajudar do jeito que eu posso, convidando você para ajudar da maneira que você pode ajudar. Não importa do jeito que seja. Se vai ser com doação de roupa, se vai ser com valor no pix, mas vou deixar o link da vaquinha para você ajudar da maneira que você se sentir confortável em ajudar. A união faz a força”, disse o campeão do BBB 24.

“Aproveitando que eu estou aqui com vocês, a gente está acompanhando o que o Rio Grande do Sul está passando. Que momento delicado, que momento de aflição, de tristeza, de insegurança, de ansiedade, imagina o povo que está lá vivendo tudo isso, então quero reforçar a vaquinha com qualquer ajuda que você puder doar”, pediu Isabelle.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou que o número de mortos subiu para 90 pessoas. O estado ainda registra 131 desaparecidos e 362 feridos.

Os números são ainda mais impressionantes, quando falamos das pessoas afetadas. São mais 204 mil pessoas fora de casa. Desse total, são 48,2 mil em abrigos e 156 mil desalojados. Quase 1,5 milhão foram afetadas pelos temporais de alguma maneira.

No Rio Grande do Sul, dos 497 municípios, apenas 100 municípios não tiveram nenhum relato de problema com relação às chuvas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<