De volta a elite do Carnaval Paulistano, Vai-Vai lança enredo para o carnaval de 2024

Publicado em

Para o Carnaval 2024, o Vai-Vai – Escola do Povo, forjada na rua, aquilombada nas tradições do samba e da negritude que pulsam na São Paulo frenética que faz de suas vias palco e luz… Laroyê, Exu! O desfile será um convite à insurgência contra a normatização elitista – em favor das mães solteiras, dos desvalidos, dos marginalizados, dos mendigos, das meretrizes, dos presidiários e de todos aqueles que Exu guarda na sua capa caótica e desordenada, mas com a certeza de que a verdade tarda… Mas não falha!

A semana de 22 não deu conta de domar a insurgência periférica… O HipHop subverte a ordem vigente e elitista… O futuro será ressignificado pela ocupação dos símbolos paulistanos que não nos representam: Padê para Exu no vão livre do MASP, rebatismo de rodovias que exaltam exterminadores de nativos, abaixo ao Borba Gato, que jamais falou da potência preta-periférica

Da rua, do povo, de Exu… Laroyê

<

“Capítulo 4, Versículo 3 – Da Rua e do Povo, o HipHop: Um Manifesto Paulistano” será desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França.

Vai-Vai Enredo Carnaval 2024
Vai-Vai Enredo Carnaval 2024

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<