Desvende o mistério do Nosso Camarote Bradesco no Carnaval 2024

Publicado em

O Nosso Camarote Bradesco, considerado o maior da Marquês de Sapucaí, está se preparando para o sexto ano de Carnaval com uma versão ainda maior, ultrapassando 3 mil m2. Pela primeira vez, o camarote contará com uma atração internacional, o astro colombiano J Balvin. O espaço promete superar o sucesso dos anos anteriores, oferecendo luxo, conforto e muita animação.

Com um line-up impressionante, o Nosso Camarote terá apresentações de J Balvin, Anitta, Léo Santana, MC Cabelinho, Pocah, Belo, Gloria Groove, Poze do Rodo, Rebecca, entre outros. O menu será assinado pelo renomado restaurante Capim Santo, da chef Morena Leite.

Nosso Camarote / Reprodução Instagram @nossocamarote
Nosso Camarote / Reprodução Instagram @nossocamarote

A estrutura do camarote, localizado no Lado Par do Sambódromo, Setor 10, foi ampliada para 3.130m2 em dois andares, tornando-se o maior da Sapucaí. Além disso, contará com uma frisa para avenida de 1100m2. A mega estrutura inclui pista de dança, telões de LED, bares, áreas de alimentação, descanso, make-up, chapelaria, banheiros e ativações de patrocinadores.

<

Os cinco dias de festa durante os desfiles, incluindo grupos de acesso, especial e desfile das campeãs, oferecerão open bar, open food e transfer de ida e volta. O Nosso Camarote proporciona uma experiência única, marcada por shows dos maiores artistas da atualidade e DJs renomados, garantindo a festa mais animada da Sapucaí. Em 2024, o camarote surpreenderá com uma nova cenografia, prometendo uma experiência inesquecível para os foliões. Os patrocinadores desta grande festa incluem Bradesco, Ágora, Brizza, Reserva, Colgate, Eudora, Beleza na Web, Ambev, Ibmec, Stanley, Red Bull, Pernod e 3 corações.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<