Djonga estreia show em Curitiba, última parada da turnê

Publicado em

“Inocente ‘Demotape'”, álbum mais recente do Djonga, é um manifesto de um processo pessoal de autoconhecimento e de descoberta. É o resultado artístico do desejo de criar com leveza para, através da música, proporcionar sorrisos e manter viva a esperança de que, apesar de tudo, o amor transforma sonhos em realidade.

E com intuito de levar essa atmosfera para fãs por todo Brasil, Djonga está realizando uma nova turnê que se iniciou em Belo Horizonte, cidade natal do artista, passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador e chega a Curitiba, última parada, no sábado, dia 11 de maio, na Live Curitiba.

Unnamed 2 1 Egobrazil

Lançado nas plataformas em outubro de 2023, via ONErpm, o álbum se firmou como a melhor estreia dos últimos tempos do Spotify Brasil, ocupando o TOP 12 dos álbuns mais ouvidos no país e acumulando 50 milhões de streams em apenas 60 dias.

A partir de janeiro “Inocente ‘Demotape’” ganha vida em um show que levará o público em uma viagem sensorial lúdica pelas oito faixas do disco.

Djonga
Djonga

Com ingressos esgotados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, a turnê “Inocente ‘Demotape'” está fazendo história! Em Salvador, penúltima cidade da turnê, o formato arena, da Concha Acústica, proporcionou um show intimista, com o público mais perto do palco.

Em Curitiba, a abertura fica por conta de Iza Sabino e Laura Sette, que também estão entre as participações junto com Bia Nogueira, Lisboa e Dougnow. Djonga leva o público à loucura com balé completo, cenografia, luzes e atrações especiais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<