O Domingo Espetacular mostrou imagens da mansão que é centro da disputa judicial envolvendo o ex-casal MC Guimê e Lexa. Neste domingo (23), o programa da Record exibiu como ficou o imóvel após a passagem dos dois cantores.
Nas imagens, o programa entrou no imóvel junto da proprietária, que está movendo uma ação na justiça contra o casal por supostamente não ter pagado o valor combinado no contrato de venda. Eles tiveram de deixar a mansão.
“Isso foi muito grave, muito grave, me prejudicou muito“, lamentou a proprietária. “Ele entrou, tomou posse e eu não recebi mais nenhum valor?“, afirma. Ela também mostra as alterações feitas por Lexa e Guimê na casa.
Além de terem mudado bastante a decoração e acabamentos na residência, incluindo um banheiro que foi totalmente desfeito para se tornar um camarim, o casal, segundo a proprietária, deixou avarias que incluem um degrau lascado, paredes e vidros quebrados, uma banheira de hidromassagem que não funciona, porta emperrada e até espreguiçadeiras destruídas. Um forro de teto em um dos cômodos também aparece aberto nas imagens, além de uma parede grafitada.