É oficial, Faustão continua na Band e segue como diário em 2023

Publicado em

Depois de infinitas especulações sobre seu destino na TV, Fausto Silva bateu o martelo e seguirá como contratado da Band. OFuxico conversou com fonte segura e próxima ao apresentador e informa detalhes da nova negociação do apresentador com a emissora.

Fausto seguirá com seu programa diário na emissora. A possibilidade de migrar a atração para o domingo chegou até a ser cogitada, mas não passou de uma remota possibilidade. Nada de efetivo seguiu adiante e tudo o que foi publicado sobre este assunto não passou de mera especulação.

“Faustão na Band” seguirá no ar de segunda à sexta-feira, logo após o “Jornal da Band”(por volta das 20h30). Nos meses de janeiro e fevereiro serão exibidos os melhores momentos do ano que passou, mas não serão apenas reprises. Todas as atrações estão sendo atualizadas com cenas adicionais e inéditas. O formato tem como objetivo fazer um balanço de tudo o que foi mostrado durante o ano, prestigiar os grandes nomes da música que se apresentaram na atração, os melhores bate-papos, reportagens, mas tudo com atualizações.

<

As cenas extras utilizadas na nova edição são frutos de gravações realizadas durante todo o ano nos bastidores do programa. O quadro “Arquivo Pessoal” também contou com gravações extras, como por exemplo mostrando a reação dos participantes ao ver o programa no ar, depoimentos inéditos e muito material gerado exclusivamente para que o período de férias do apresentador e sua equipe não ficasse limitado apenas a reprises

Quadro Direto com o Doutor - Faustão na band
Divulgação Band / Renato Pizzutto

O reality “A Hora da Decisão” também seguirá no ar nos dois primeiros meses de 2023, também mostrando cenas inéditas e revivendo os maiores sucessos mostrados durante a competição

AUDIÊNCIA E FATURAMENTO

Com uma audiência consolidada na faixa dos 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, índices inferiores aos de emissoras como Globo, Record e SBT, taxar Fausto Silva como um fracasso de audiência representa um grande erro, pois é fundamental analisar a realidade e o estilo de cada emissora.

Fausto Silva representa um grande trunfo para a Band e é responsável por 60% do faturamento da emissora. Graças ao prestígio do apresentador grandes artistas e conceituados profissionais de várias áreas passaram  frequentar os estúdios da emissora, no Morumbi, em São Paulo.

POR TRÁS DAS CÂMERAS

Com sua mudança para a Band, Faustão mexeu com o mercado e criou oportunidades de trabalho para muitos profissionais. Sua produção emprega uma média de 200 pessoas, divididas entre funcionários diretos e terceirizados. Por isso é fundamental entender que também estamos falando em geração de empregos um momento que o mercado ainda amarga os incontáveis danos provocados pela pandemia, recessão e eleições atípicas e marcadas pelo tumulto. A decisão de manter o programa no ar merece aplausos não somente pela qualidade do produto exibido, mas também pela capacidade de fazer a diferença no mercado do entretenimento e da comunicação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<