Elenco Mirim de sucesso na curta temporada do espetáculo infantil ‘MilkShakespeare’, no Rio

Publicado em

Um grande Sucesso! MilkShakespeare, chegou ao final de sua curta temporada no Rio, mas com aquela sensação de ‘dever muito mais’ que cumprido!

Sucesso de público e sucesso de espetáculo, misturados ao talento de um ‘elenco coeso’ e ‘prontinho para fazer bonito e mandar muito bem’, como eles dizem por aí! Onde, todas as apresentações, tiveram o resultado ‘impecável’.

Com textos na ponta da língua e interpretações impecáveis, o espetáculo infantil MilkShakespeare, encerrou ontem, domingo (17) de julho, a curta temporada no Rio de Janeiro, que contou com a direção geral de Cristina Bethencourt, que é Coach de atores mirins das novelas na Globo, e é filha de João Bethencourt, o famoso dramaturgo.

<

MilkShakespeare, foi apresentada no Teatro Fashion Mall, no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, nas duas primeiras semanas de julho.

Sinopse da Obra

A obra é o nome do atual projeto do Espaço Entre. Trata-se da montagem de três textos do maior dramaturgo de todos os tempos, adaptados para crianças. O espetáculo contém os textos: ‘Sonho de uma Noite de Verão’, ‘A Tempestade’, ‘Tudo acaba bem, quando termina’.

Com o objetivo de aproximar o público infantojuvenil da obra do dramaturgo inglês, mostrando como se constroem as intrigantes tramas e personagens. A abertura da peça foi feita pelas personagens das bruxas do texto Macbeth.

E o elenco, bem seleto, deu seu show à parte, claro!

<

Em destaque, MilkShakespeare, apresentou os atores mirins Davi Lucca, Francisco Jorge, Gabriel Diniz, Giovanna Mendes, Jullia Roque, Kauany Victoria, Miguel Moro e Valentina Melleu.

Com a palavra, a renomada diretora Cristina Bethencourt, sobre a composição e o resultado desse elenco brilhante e talentoso. Inclusive, onde muitos estrearam na carreira de atores – ‘As crianças foram muito melhores do que a gente pensava! Renderam bastante! E eu fui escrevendo os personagens de acordo com cada um. O que cada um trazia de conteúdo, de expressão, de interesse também, eu aproveitava. Mesmo os mais inexperientes, iniciantes, cresceram muito durante o processo e a gente ficou muito, muito, muito feliz com isso! Assim foi uma grata surpresa, mas claro, com muito trabalho. Todos muito dedicados e comprometidos, as crianças ficaram muito responsáveis, também ganharam essa consciência.” – Declara ela.

MILKSHAKEASPERE
Elenco mirim de sucesso na curta temporada do espetáculo infantil MILKSHAKEASPERE, no Rio
MILKSHAKEASPERE
Elenco mirim de sucesso na curta temporada do espetáculo infantil MILKSHAKEASPERE, no Rio
MILKSHAKEASPERE
Elenco mirim de sucesso na curta temporada do espetáculo infantil MILKSHAKEASPERE, no Rio

 

 Os Destaques

Davi Lucca, aos 9 anos, deu vida ao personagem ‘Pedro Pinho’, do texto original ‘Sonhos de uma noite de Verão’.

Francisco Jorge, aos 10 anos, deu vida ao personagem ‘Oberon’, o Rei dos ‘Elfos’, personagem central, do texto original ‘Sonho de uma noite de Verão’.

Gabriel Diniz, aos 9 anos, interpretou 3 personagens, o ‘Capitão, Contramestre’, do texto original ‘ A tempestade’; personagem ‘o Lorde’, do texto original, ‘Tudo Acaba Bem, quando termina bem’ e ‘Hamlet’, que foi adaptado para o texto original, ‘Sonho de uma noite de Verão’.

Giovanna Mendes, aos 9 anos, deu vida ao personagem ‘Ariel’, espírito de Próspero, personagem central do texto original ‘A Tempestade’.

Jullia Roque, aos 9 anos, deu vida à personagem ‘Fada Flor de Ervilha’, do texto original ‘ Sonho de uma noite de Verão’.

Kauany Victoria, aos 9 anos, deu vida a personagem ‘Fada Pimenta Rosa’, do texto original ‘Sonho de uma noite de Verão’.

Miguel Moro, aos 10 anos, interpretou 2 personagens, o ‘Zé Fundilho ou Fundilhos’, do texto original ‘Contos de uma Noite de Verão’ e ‘Sebastian’, do texto original ‘A Tempestade’.

Valentina Melleu, aos 9 anos, interpretou ‘a Condessa, do texto original ‘Tudo Acaba Bem, quando termina bem’.

Além desses que tiveram um grande destaque no espetáculo, o elenco contou com outros atores que juntos, fizeram o sucesso da curta temporada, como Matheus Dantas, Bruna Chaves, Bernardo Ribas, Luna Teixeira, Theo de Almeida, Maitê Saltarelli, Miguel Campean, Miguel Galhardo, Gabi Honorato, Alice Palmar, Loryn Barbosa, Laura Cyrne, Manu Pacheco, Júlia Lopes, Maria Carolina Basilio, Caique Ivo e Clara Galindo.

Apresentamos também, a renomada FICHA TÉCNICA, responsável pela formação da peça.

Ficha Técnica: “MilkShakespeare” – Adaptação e direção geral: Cristina Bethencourt/ Direção: Cristina Bethencourt e Dodi Cardoso/ Direção musical: Dodi Cardoso / Assistente de direção: Ana Magdalena / Figurinos: Gabrielle Almeida /Assessoria espaço cênico: Olinto Sá Programação visual: Gabrielle Almeida/ Produção e Realização: Espaço Entre.

MILKSHAKEASPERE
Elenco mirim de sucesso na curta temporada do espetáculo infantil MILKSHAKEASPERE, no Rio

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<