Emoções com Miguel Galhardo nos Bastidores de Terra e Paixão; entenda!

Publicado em

A despedida da novela traz momentos únicos com ícones da TV brasileira e a gratidão do ator aos colegas e ao renomado Walcy Carrasco

Miguel Galhardo já está nostálgico ao pensar no fim da novela “Terra e Paixão”, atual sucesso do horário nobre da TV Globo. Neste sábado (13), estão programadas cenas em que ele, interpretando o personagem Augusto, contracena com dois ícones da TV brasileira e colegas de elenco: o querido Tony Ramos, o todo-poderoso Antônio La Selva, e Glória Pires, a Irene.

“Foi uma experiência única gravar com essas características; o nervosismo batido antes da cena. Fiquei pensando ‘vou contracenar com dois monstros da TV’, mas na cena foi super tranquilo. Eles são incríveis, super feras, simpáticos, e me deixaram bem à vontade. Um momento único com os dois, um aprendizado! Observei cada detalhe, vou levar para a vida. Só tenho a gratidão por esta novela que me proporcionou tantas experiências incríveis”, conclui Miguel.

<

Já sobre a oportunidade de contracenar em uma obra tão grandiosa, o ator teen declara sua gratidão – “Querido Walcy Carrasco, obrigado pela oportunidade! Estamos todos felizes e com todo o gás nesta reta final, com saudades, mas com a energia necessária que uma obra sua merece! Como é bom trabalhar com uma equipe tão coesa.”

Emoções à Flor da Pele: Miguel Galhardo Revela Bastidores Inesquecíveis de ‘Terra e Paixão’
Emoções à Flor da Pele: Miguel Galhardo Revela Bastidores Inesquecíveis de ‘Terra e Paixão’

 

Emoções à Flor da Pele: Miguel Galhardo Revela Bastidores Inesquecíveis de ‘Terra e Paixão’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<