Escola de samba Raio de Sol contará com Wallace Guedes e Mari Lopes à frente da bateria

Publicado em

Diretamente do carnaval de Belo Horizonte, a escola de samba Raio de Sol, integrante do grupo especial, terá uma dupla reinando à frente de sua bateria. A cumplicidade do rei Wallace Guedes e da rainha Mari Lopes será concretizada na avenida no carnaval de 2024.

A amizade da dupla começou em 2017. Wallace sempre teve Mari como uma de suas referências no mundo do samba. E mesmo ainda antes de se tornarem amigos, frequentavam os mesmos lugares e eventos.

– Foram muitas chamadas de longa duração, bate-papos infindáveis, muita prosa para chegarmos no que somos hoje. Nossa conexão é tão forte. Tenho a honra de contar com a presença dele ao meu lado. Não teria pessoa melhor – revelou Mari.

Mari Lopes e Wallace Guedes – Fotos Haudrey Souza

Wallace já foi rei momo do carnaval de Belo Horizonte, já foi rei de bateria da Imperavi de Ouro e também é muso no carnaval carioca. Para ele, esse reinado será ainda mais do que especial.

– A Mari é uma verdadeira irmã, tenho a família dela como minha família também. Desde que recebi o convite fiquei emocionado com essa chance de estarmos juntos na avenida. Com certeza será um dos carnavais memoráveis em minha vida – finalizou Wallace.

A Raio de Sol desfila pelo Grupo Especial no carnaval de Belo Horizonte.

Fotos: Haudrey Souza

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<