Esposa de Junior Lima é detonada por pintar a unha do filho e responde

Publicado em

Mônica Benini foi detonada por pintar de vermelho as unhas de Otto, filho de cinco anos da relação com Junior Lima. A designer de joias postou o resultado nas redes sociais e rebateu as críticas que recebeu nas mensagens privadas. “É uma criança”, argumentou ela.

“Hoje a gente resolveu pintar a unha igual”, escreveu ela, em uma foto da mão dela com a mão da criança, nos Stories do Instagram. “Não é a mão da Lara, jamais pintaria a unha de uma bebê!”, avisou, sobre a caçula que completou um ano em outubro.

Horas depois, Mônica voltou a publicar na rede social para rebater as críticas que recebeu por pintar a unha de um menino:

Quando postei a unha do Otto, que pela primeira vez achou graça na unha colorida e pediu para pintar da sua cor favorita, confesso que esqueci que a gente ainda vive em uma sociedade em que rosa é para meninas e azul é para meninos.

“Gente, é uma criança de 5 anos, que está brincando de ver sua unha colorida”, argumentou. “Sem mais por agora. Vou voltar para elaborarmos mais esse assunto, porque nem estou sabendo por onde começar. São tantas camadas”, avisou a modelo.

Outra incômodo dos seguidores é o fato de Mônica e Junior nunca terem mostrado o rosto dos filhos, e as críticas se estendem também a Lucas Lima e Sandy Leah. Os artistas argumentaram que, por enquanto, preferem preservar a privacidade das crianças.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<