Com mais de 7 milhões de seguidores e uma gama de famosos o acompanhando, o Exclusivas da Fama coleciona cerca de 1 milhão de visualizações somente nos stories e uma média 200 a 300 mil curtidas por posts no Instagram. Mas como é possível transformar uma página de entretenimento em um grande produto?
Há aproximadamente quatro anos no ar, o Exclusivas da Fama é um perfil que se destaca nas redes sociais levando conteúdo sério, verídico e exclusivo sobre o universo dos famosos. Para Alberto Rodrigues, dono da página, pesquisa, investigação, fontes confiáveis, confidencialidade e análise de tendências são os principais pilares para bombar na rede social.
“Responsável por compartilhar informações e notícias sobre a vida pessoal e profissional dos famosos, figuras públicas e influenciadores, o Exclusivas da Fama envolve coletar informações, investigar rumores e especulações. Além disso, compartilhar essas notícias com os seguidores, com transparência e verdade nos fatos divulgados, respeitando os limites estabelecidos pelas celebridades e evitando invadir a privacidade delas”, explica Alberto.
Com tamanho cuidado, o Exclusivas da Fama começou a participar de eventos com grandes influenciadores e foi visto por artistas renomados, que começaram a entrar em contato. Assim, a página atingiu mais de 6 milhões de seguidores em menos de um ano.
“É importante que o meu público consuma o conteúdo de forma consciente e crítica. Isso implica em questionar a veracidade das informações, considerar o impacto na privacidade das pessoas envolvidas e evitar a propagação de rumores não confirmados”, conta o criador de conteúdo. Para o futuro do perfil, Alberto revela seus planos. “Fazer com que ele alcance um nível mundial, sempre mantendo a transparência”, completa.
Fotos: Reprodução Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.