Exclusivas da Fama: Como uma página do Instagram se tornou um grande produto

Publicado em

Com mais de 7 milhões de seguidores e uma gama de famosos o acompanhando, o Exclusivas da Fama coleciona cerca de 1 milhão de visualizações somente nos stories e uma média 200 a 300 mil curtidas por posts no Instagram. Mas como é possível transformar uma página de entretenimento em um grande produto?

Há aproximadamente quatro anos no ar, o Exclusivas da Fama é um perfil que se destaca nas redes sociais levando conteúdo sério, verídico e exclusivo sobre o universo dos famosos. Para Alberto Rodrigues, dono da página, pesquisa, investigação, fontes confiáveis, confidencialidade e análise de tendências são os principais pilares para bombar na rede social.

“Responsável por compartilhar informações e notícias sobre a vida pessoal e profissional dos famosos, figuras públicas e influenciadores, o Exclusivas da Fama envolve coletar informações, investigar rumores e especulações. Além disso, compartilhar essas notícias com os seguidores, com transparência e verdade nos fatos divulgados, respeitando os limites estabelecidos pelas celebridades e evitando invadir a privacidade delas”, explica Alberto.

Com tamanho cuidado, o Exclusivas da Fama começou a participar de eventos com grandes influenciadores e foi visto por artistas renomados, que começaram a entrar em contato. Assim, a página atingiu mais de 6 milhões de seguidores em menos de um ano.

“É importante que o meu público consuma o conteúdo de forma consciente e crítica. Isso implica em questionar a veracidade das informações, considerar o impacto na privacidade das pessoas envolvidas e evitar a propagação de rumores não confirmados”, conta o criador de conteúdo.  Para o futuro do perfil, Alberto revela seus planos.  “Fazer com que ele alcance um nível mundial, sempre mantendo a transparência”, completa.

Fotos: Reprodução Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<