Mionzinho abre o jogo após parceria encerrada com Marcos Mion

Publicado em

Após fazer sucesso como sósia de Marcos Mion entre 2005 a 2017, Victor Coelho, o Mionzinho, abriu o coração e falou sobre o apresentador do Caldeirão. Vale lembrar que muitas pessoas se mostraram indginadas quando a Globo levou Marcos Mion para a emissora e esqueceu de seu assistente, que permaneceu com ele por 12 anos.

No entanto, Victor Coelho garantiu que não existe mágoas, pelo contrário, ele ficou feliz com a ida do amigo para o canal, principalmente por se tratar de um sonho antigo do famoso. Ele ainda destacou que Mion não tinha obrigação nenhuma de levá-lo.

“Mion não tinha obrigação de me levar para a Globo… Juro por Deus que não tenho mágoa nenhuma. Gosto dele até hoje, gosto das coisas que ele faz lá na Globo. Estou feliz demais porque desde a época da MTV ele fala que ia voltar para Globo um dia”, contou ele para o site Splash.

Atualmente, Victor administra as empresas da família. “Nunca almejei trabalhar em TV”, afirmou. Vale lembrar que a entrada do ex-sósia de Mion na TV aconteceu por acaso. Ele havia deixado um estágio em 2005 e foi convidado por uma amiga para fazer um teste. Caso fosse aprovado, ele atuaria ao lado de Mion no Covernation — programa que promovia uma batalha de bandas covers.

“Topei [na hora] e depois que desliguei o telefone, falei: ‘Que cagada que fiz. Por que eu vou aceitar um negócio desse?’ Mas fui porque eu era muito fã da MTV e de Mion desde Piores Clipes do Mundo. O Mionzinho foi mais uma questão de aproveitar as portas que se abriram”, explicou. Além de Covernation, eles também estiveram juntos em Mucho Macho, Descarga MTV, Quinta Categoria e Legendários.

Existe mágoa? Mionzinho abre o jogo após parceria encerrada com Marcos Mion: "Obrigação"
Existe mágoa? Mionzinho abre o jogo após parceria encerrada com Marcos Mion: “Obrigação”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais