Fabio Assunção deixa a Globo após 33 anos: ‘Que venham os próximos’

Publicado em

O ator Fabio Assunção, 52 anos, anunciou sua saída da Globo após 33 anos trabalhando na emissora. Em um vídeo publicado no Feed de seu Instagram, nesta sexta-feira, 22, ele se despediu e agradeceu a todos que contribuíram para sua jornada.

Emocionado, o artista contou que irá trabalhar com a empresa em novos formatos. Ele aproveitou para saudar as novas gerações e para desejar que, em 2024, “a gente siga trabalhando”.

“Vocês fazem parte dessa jornada. Seguiremos juntos. Hoje é solstício de verão no Brasil. O dia mais longo do ano e o início do verão. Isso marca o início de uma nova estação. Deixo aqui meu enorme agradecimento à TV Globo por esses 33 anos. Que venham os próximos 33!!!”, escreveu ele na legenda da publicação.

<
Fabio Assunção
Fabio Assunção

“Estou daqui a 10 dias fechando um ciclo de 33 anos com a TV Globo. Depois a gente passa a trabalhar em um novo formato”, antecipou ele, que ainda falou sobre os colegas de trabalho.

“É uma história que não dá pra resumir num post, não tem como, mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores, atrizes, roteiristas, escritores, diretores de arte, figuras que já se foram, [pessoas] geniais que já se foram. [Pessoas] que eu tenho saudade e gratidão por ter trabalhado e com essa novas figuras e com a nova geração e novos talentos que chegam”, disse o artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<