Jornalista mineiro Fagner Vianna brincou nas redes “curtam meu Koo”Competindo com o twitter a rede social indiana Koo é a mais acessada entre brasileiros apontou uma pesquisa.
Depois que Elon Musk comprou o Twitter, marcas famosas e celebridades migraram para a plataforma Indiana e não foi diferente com o jornalista Fagner Vianna, que chegou ao Koo recentemente.
O jornalista Fagner Vianna usou a rede para conversar com seguidores e compartilhar sua rotina em Monte Formoso, cidade no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.
“Estou adorando a rede, no início me perdi um pouco, mas agora já estou bem familiarizado, amando o Koo” – disparou. Fagner que está prestes a lançar um livro, falou com a Band sobre a expectativa em publicar a obra. “Coração a mil acredita? Saber que esse livro ajudará tanta gente não tem preço pra mim! É meu primeiro filho, primeiro lançamento e estou em êxtase. Dez. Por cento das vendas dele serão destinadas ao hospital do Amor referência em tratamento de câncer de Barretos ” – disse emocionado
Para o jornalista, a nova rede febre do momento tem a haver com a evolução da tecnologia e a criação de novas redes vem alimentando um mercado cada vez mais exigente.