Felipeh Campos pede demissão do A Tarde é Sua: ‘Coração sangrando

Um dos principais colunistas do A Tarde é Sua, Felipeh Campos pediu demissão do programa da RedeTV!. Nesta terça (4), o jornalista explicou o motivo da saída da atração liderada por Sonia Abrão e disse que está com o “coração sangrando” por esse desligamento.

“Existem momentos na vida em que a gente fica entre a cruz e a espada. Que precisamos, realmente, seguir o nosso caminho e fazer aquilo que o nosso coração pede, mesmo às vezes ele chorando e sangrando. Temos que tomar decisões”, desabafou Campos em um vídeo publicado no Instagram.

Na rede social, o colunista afirmou que investirá em uma linha de produtos próprios e, por isso, deixou a atração: “Graças a Deus, desde novembro do ano passado, essa ideia vem sendo edificada. Para que isso acontecesse, foi um empenho, muito trabalho, teve um investimento, e a gente não pode brincar com esse tipo de coisa”.

Felipeh Campos Pede Demissão Do A Tarde É Sua: 'Coração Sangrando - Foto: Divulgação
Felipeh Campos pede demissão do A Tarde é Sua: ‘Coração sangrando – Foto: Divulgação

“Tenho alguns compromissos para cumprir, vamos lançar pelo país, tem uma agenda extensa e, para que tudo isso pudesse acontecer, eu teria que faltar no A Tarde é Sua, simplesmente chegar e falar: ‘Olha, amanhã eu não venho’. Não acho justo, não ia gostar se fosse comigo”, destacou.

No vídeo, o jornalista agradeceu à equipe doprograma e à apresentadora pelo trabalho ao longo dos últimos anos. “Tive que escolher, ou fazer o lançamento ou ficar no A Tarde é Sua, e não poderia virar as costas para um sonho que é meu”, complementou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais