Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, fez sua primeira manifestação pública — ainda que de forma irônica — sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. A confusão, que envolve sua namorada, Duda Guerra, e outra jovem, ganhou ainda mais força após uma publicação dele em tom de deboche vazar para o público.
O print foi retirado de uma conta privada, destinada apenas aos amigos mais próximos, e acabou sendo compartilhado na internet. No post, Benício anunciou que pretende trocar seu perfil “dix” — uma espécie de Instagram alternativo usado apenas por pessoas íntimas — após a repercussão negativa do episódio motivado por ciúmes. Em tom sarcástico, o adolescente publicou:
“Foto trocada devido a recentes eventos. Se pá, vou trocar o meu dix. Já já voltamos com a programação normal. Plim plim!”
Leia Também Duda Guerra se declara a Benício ao completar 1 ano de namoro: “Sempre com você”
A legenda, acompanhada da trilha sonora do plantão da Globo em ritmo de arrocha, ironizou toda a comoção em torno do caso.

A polêmica começou quando Duda Guerra, namorada de Benício, acusou uma jovem, identificada como Antonela Braga, de tentar seguir o dix do filho de Angélica. Segundo Duda, isso aconteceu logo no início de uma viagem do casal.
Leia Também Duda Guerra realiza sonho e compra sua primeira bolsa de luxo com dinheiro próprio
“Estava tudo bem, até meu namorado me mandar um print, falando que a Antonela Braga tinha pedido para solicitar o dix dele com o dix dela. Para quem não sabe, dix é uma conta privada, não uma conta normal”, explicou Duda nas redes.
Ela ainda argumentou que o namorado é uma pessoa reservada e que o perfil privado é usado para compartilhar conteúdos íntimos, voltados apenas a um círculo muito próximo:
“Eles não são amigos, não convivem e nunca nem se viram. Meu namorado não é o Cauã Reymond, que tem o Instagram aberto. Então, ela não tem essa intimidade para pedir para seguir o dix dele.”
Diante da proporção que o caso ganhou, até Angélica se pronunciou nesta terça-feira (7). Em uma publicação, a apresentadora pediu o fim dos julgamentos e ataques nas redes, defendendo a saúde mental dos jovens:
“Crescer hoje sob o julgamento constante das redes é muito mais difícil. A lógica da aprovação instantânea, os ataques anônimos e a pressão para parecer sempre certo diante das pessoas, tudo isso pesa demais para quem ainda está construindo a sua identidade. […] A saúde mental dos nossos jovens depende disso.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.