Fundo de Quintal celebra o Dia da Mulher com show de samba na Quadra da Estácio de Sá

Publicado em

O Projeto Musical Pick Carioca traz mais uma grande atração para a quadra da Estácio de Sá, no Dia Internacional da Mulher. O Grupo Fundo de Quintal, ícone do samba brasileiro, se apresentará a partir das 21h, com abertura do Grupo Aquelas Coisas e DJ Hontas nos intervalos. O evento promete ser uma celebração especial, unindo cultura, entretenimento e muito samba no Berço do Samba.

Com 45 anos de carreira, o Fundo de Quintal é conhecido como a mais antiga e respeitada banda de samba do Brasil. Originado das rodas de samba do bloco Cacique de Ramos, o grupo se tornou referência no pagode e revelou talentos como Jorge Aragão e Arlindo Cruz. Com um repertório repleto de clássicos e uma identidade musical única, o Fundo de Quintal promete emocionar o público em uma noite inesquecível.

A festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher promete ser um marco na história do samba carioca, com a presença de uma das maiores bandas do gênero. Os ingressos já estão à venda e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 99448-3443. Não perca a oportunidade de celebrar a data especial com muito samba, alegria e boas energias na Quadra da Estácio de Sá.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<