Gabriel Santana revela como se descobriu bissexual

Publicado em

Gabriel Santana foi escolhido para estrear o primeiro episódio do podcast “Tô na Trace”, apresentado por João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli. Durante um papo bem descontraído, o ator não teve papas na língua ao falar sobre sua sexualidade e também revelou detalhes sobre sua carreira, tanto no mundo da atuação, quanto na música.

O inesquecível Mosca, do remake de “Chiquititas”, SBT, fez sucesso em 2013 e relembrou que só começou na área artística por conta de um ‘empurrãozinho’ da irmã.

“Iniciei minha carreira por influência da minha irmã que sonhava em ser modelo. Na época, a minha mãe nos levou para fazer um ensaio fotográfico e, mesmo eu não querendo, com 11 anos comecei a gostar das passarelas’, explicou.

<

‘Depois de um tempo isso se tornou hobby. Aos 13 anos surgiu uma oportunidade para fazer um teste para a novela Chiquititas e foi lá que descobri que queria ser ator”, complementou.

MODA E SEXUALIDADE

Entrar no “BBB23”, TV Globo, fez com que Gabriel se destacasse cada vez mais por seu estilo, causando inclusive discussões polêmicas nas redes sociais por usar cropped.

Hoje em dia, ele entende o poder que possui por ser um homem bissexual que pode se expressar das mais diversas formas:

Gabriel Santana - Foto: Andy Santana/Brazil News
Gabriel Santana – Foto: Andy Santana/Brazil News

“Eu enxergava a moda como lugar de conforto, mas quando comecei a me entender como uma pessoa bissexual e me radicalizar mais, principalmente de uns 3 anos para cá, entendi que a moda é uma ferramenta artística de representação, além de ser uma oportunidade para me impor como uma resistência”.

Para finalizar, refletiu sobre a descoberta de sua sexualidade: “Vindo do mundo artístico eu sempre vi a orientação sexual de uma maneira muito tranquila, por mais que durante muito tempo eu tenha me identificado como homem hétero, foi um momento de desconstrução na minha identificação.”

<

O bate-papo vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de maio, em todas as plataformas de áudio. Após a exibição estará disponível gratuitamente no Globoplay.

gabriel santana no tô na trace
Divulgação

GABRIEL IRRITA FÃS DAS ‘DESÉRTICAS’

Gabriel participou recentemente do tão esperado reencontro das desérticas, o grupo formado dentro do “BBB23” por Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa.

Em um vídeo publicado por Amanda, em que mostra todos presentes no evento, o ator aparece ao lado de Bruna, aumentando ainda mais os rumores de que os dois estariam vivendo um romance pós-BBB.

WEB DESAPROVA

O registro repercutiu nas redes sociais, e os fãs do Quarto Deserto não curtiram o fato de Gabriel estar na 1º reunião entre as meninas:

“Gabriel Santana meio biscoiteiro né, quer tá do lado de quem ele meteu o pau o programa inteiro”, disse uma.

“Que que o Gabriel tá fazendo aí? Pelo amor de Deus! A cara nem treme!!!”, se irritou outra.

“E o que o Gabriel tá fazendo aí? Virou segurança da Bruna?”, questionou uma terceiro.

“Só não gostamos do intruso do fundo do poço! Mas vida que segue, amamos nossas desérticas”, opinou outra.

O ENCONTRO

O momento aconteceu no apartamento de Larissa, e as ex-BBBs fizeram questão de compartilhar cada segundo desse reencontro tão esperado.

Vale destacar que a campeã Amanda, a vice Bruna e a semifinalista Larissa já haviam estado juntas anteriormente, na festa de aniversário de Fred Bruno.

Na ocasião, elas chegaram a fazer uma tatuagem coma frase Us 4 (nós 4, em inglês), em referência à amizade nascida no game. Mas Aline não estava.

Por conta disso, a ex-Rouge foi “intimada” por Bruna a fazer o desenho na pele: “Vamos fazer sua tatuagem hoje. Vou chamar o tatuador aqui, você faz. Tô falando sério”, disse a atriz.

Aline topou, mas fez uma ressalva: “Vocês tavam todas bêbadas”. “Aham”, confirmou Bruna. “Mas a gente faria mesmo se não tivesse”, garantiu Larissa.

Em suas redes sociais, Aline declarou amor às amigas: “Depois de um mês reencontrando elas, que foram muito mais que parceiras de um reality. Foram e serão sempre amigas de coração. Quanta história a gente viveu em tão pouco tempo. Rimos e choramos juntas e me orgulho muito de ter dividido essa experiência com vocês, minhas desérticas!”, disse a artista.

JÁ ERA HORA!

Amanda deixou o Paraná, onde vivia até então, e Larissa, Santa Catarina, Agora as duas ficaram residência na Terra da Garoa. Já Bruna e Aline permanecem morando no Rio de Janeiro.

A cantora aproveitou a ida à capital paulistana, onde participou de um desfie na SPFW, e se jogou nos braços das amigas, já que Griphao estava na cidade para cumprir agenda de lançamento de seu trabalho musical.

Lari organizou um jantarzinho japonês, do qual participaram ainda Igor Rickly, marido de Aline, e Gabriel Santana. O ex-brother chegou ao apê com Bruna e Amanda fez caras e bocas ao vê-lo.

O ator, que mora no Rio, assim como Bruna Griphao, também estava na capital paulistana participar da São Paulo Fashion Week

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<