Globo joga a toalha e antecipa final de Cara e Coragem

Publicado em

Após o fracasso de audiência de Cara e Coragem, Globo desiste da novela e corre contra o tempo

A Rede Globo vai acelerar as gravações de Cara e Coragem, a previsão era que ocorressem até dia 9 de dezembro, mas os planos mudaram tudo será concluído até o fim desta semana. Além disso, a novela não gerou grande repercussão, então emissora decidiu liberar parte do elenco a partir de sexta-feira (02).

De acordo com o Notícias da TV, Claudia Souto, autora do folhetim, já havia entregado todos os capítulos para a produção, e nestes não havia nenhuma reviravolta ou algo que impactasse o público, e por isso a decisão foi correr com as gravações.

<

A Globo tomou essa decisão com base não somente da baixa audiência de Cara e Coragem, mas também com a falta de engajamento da novela, coisa que a emissora leva muito a sério. Recentemente a novela Além da Ilusão (2022), foi exibida horário das seis, e não gerou grandes pontos de audiência, porém se destacou por ter virado um assunto na web.

Além disso, com o crescente casos de Covid-19 nos bastidores das produções da Globo no Rio de Janeiro, quanto menor o fluxo de pessoas, menor o contágio. Recentemente, Todas as Flores, Travessia e Mar do Sertão atestaram contaminações nos funcionários e nos elencos das novelas.

Totalmente demais (Foto: Reprodução/Tv Globo)
Totalmente demais (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Antecipa final de Cara e Coragem

A trama Cara e Coragem vai ao ar até o dia 13 de janeiro de 2023. Até o final, somente a diretora Natália Grimberg e os editores vão continuar no trabalho para terminar de montar os capítulos finais, em que a maior revelação será a mandante do assassinato de Clarice (Taís Araújo).

O que se pretende é entregar tudo antes das festas de fim de ano. A próxima novela das sete será ‘Vai na Fé’, que terá viés evangélico escrita por Rosane Svartman, a mesma autora de Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<