Gloria Groove anima Carnaval de São Paulo no bloco Agrada Gregos

Publicado em

No “Modo Xuxa”, Multiartista Gloria Groove comanda a folia do sábado (10), diretamente do Ibirapuera, a partir das 13h

Nome consagrado e muito esperado do carnaval paulista, Gloria Groove participa em mais um ano da folia na capital. Gloria estará presente no maior bloco LGBTQIA+ do Brasil, o Agrada Gregos, no desfile que acontece no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, a partir das 13h no Ibirapuera.

O bloco que tradicionalmente sai da região do Ibirapuera, terá transmissão ao vivo na plataforma do TikTok, sob o comando do ator Diego Martins. A expectativa é que o Agrada Gregos reúna um público nunca visto antes, considerando que a cada edição o número de foliões presentes nos desfiles é superado,

“O Carnaval é um desafio e uma responsabilidade, pois eu levo muito a sério este período, tudo tem de estar bonito e bem executado. Eu fui adolescente no Carnaval e estar nesta posição hoje é motivo de muito orgulho e lembranças boas. O Carnaval é motivo de se ressignificar todo ano”, comenta Gloria Groove.

Modo Xuxa no Carnaval

Com apresentações programadas para o Rio de Janeiro, no domingo (11) e Salvador, na segunda (12), ao lado de Ivete Sangalo, a multiartista terá como tema de seu Carnaval a canção de homenagem para a Rainha dos Baixinhos, “Modo Xuxa”, da era “Futuro Fluxo”. O clipe, lançado nesta quinta-feira (08), já conta com mais de 170 mil visualizações no Youtube, em pouco mais de 24 horas.

“Este Carnaval representa uma celebração final da era Futuro Fluxo e o brinde para agradecer este projeto e a Xuxa, que se manteve sempre presente”, finaliza a multiartista.

1637C4D2 926A 4D84 9C3D 038E49B7B4C0 Egobrazil

Sobre Futuro Fluxo

Dona de hits icônicos e recordes nas plataformas digitais, a artista com mais de 20 anos de carreira se joga no funk em Futuro Fluxo, título do projeto sucessor de álbum Lady Leste, e se consolida – além de uma das principais vozes da música pop brasileira – como a Drag Queen mais ouvida do mundo!

Com 13 faixas e participações superespeciais – como Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Thiago Pantaleão, entre outros, Futuro Fluxo ganhou a admiração do público nos primeiros minutos de lançamento. O álbum logo entrou para a lista de álbuns mais ouvidos do Brasil, tornando Gloria Groove uma das únicas artistas de pop brasileiras com dois álbuns charteados no Spotify Brasil, por várias semanas consecutivas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<