Gracyanne Barbosa revela o motivo de não ter desfilado no Carnaval 2023

Musa não costuma ficar fora do sambódromo.

Publicado em

A musa Gracyanne Barbosa esteve no Camarote Rio Praia, na Marquês de Sapucaí, nesta segunda-feira (20). Na ocasião, ela conversou sobre o porquê de ela nunca mais ter desfilado como musa na avenida.

De acordo com ela, o motivo de estar fora da Sapucaí não seria o ciúmes de Belo. Inclusive, o cantor encoraja e pede para que ela volte para o mundo do samba.

“Faz uns quatro anos que estou longe, né? Mas o Belo quer que eu volte, e ele me incentiva muito. É um desejo dele me ver desfilando de novo no Rio e em São Paulo. Não participei dos desfiles do último ano e deste porque eu estava focando nas gravações do Tô de Graça (Multishow) e no filme que fizemos”, comentou Gracyanne.

Gracyanne Barbosa – Foto: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa – Foto: Reprodução / Instagram

A musa ainda conta que tirou um tempo para estudar para o trabalho. Isso a fez se dedicar muito e esquecer outros interesses.

“Estou estudando para ser atriz, mas eu não me considero atriz ainda. E, como falei, sempre me dedico ao máximo aos trabalhos. Ser musa ou rainha requer um tempo e dedicação também, então, é por isso que ainda não voltei”, afirmou Gracyanne.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<