Gravando o programa ‘Canta Comigo’, Ghabi fala sobre equilíbrio da carreira e maternidade

Publicado em

Integrando o time de jurados do reality musical “Canta Comigo”, da Record, Ghabi tem conciliado sua carreira com os compromissos pessoais. Mãe de dois meninos, João Pedro e Davi, a artista afirma que viver a maternidade tem sido um dos momentos mais marcantes de sua vida, e com muita leveza, consegue dividir as atividades profissionais e o tempo com os filhos.

Segundo Ghabi, que antes de seguir carreira artística trabalhava como advogada, hoje é muito importante estar como jurada em um programa musical e, apesar de manter uma agenda muito corrida, conseguiu se organizar para não deixar de ter tempo de qualidade com os pequenos. “Eu sempre quis seguir carreira na música, mas tinha muito medo. O novo é algo amedrontador mesmo, mas fico feliz em ter dado esse passo. Hoje, estou vivendo um momento muito importante da minha trajetória e em meio às gravações, me reorganizei para não impactar muito o meu tempo com meus filhos”, conta.

Ainda que não seja uma tarefa fácil equilibrar toda a rotina pessoal e profissional, Ghabi conta que sempre se dedicou ao máximo para que os filhos estejam ao seu lado e entendam o seu trabalho. “Eu me sacrifico, durmo pouco, principalmente porque na música, principalmente a noite, os horários são sempre mais concorridos e agora também tem as gravações. Mas eu não deixo de estar com eles. Penso que a infância deles tem prazo de validade, e que daqui a pouco eles estarão grandes e seguindo as vidas deles. Então vale a pena que eu me esforce agora para estarmos
juntos”, afirma.

A cantora afirma que está sendo muito especial ser jurada, além disso ela reflete sobre a importância de ser cuidadosa ao lidar com sonhos. “Já me vi na posição de pedir aprovação, e sei como isso pode ser difícil. Por isso, me esforço para encontrar algo de positivo em cada apresentação, mesmo que o candidato não esteja totalmente preparado. Acredito que o feedback construtivo é essencial para o crescimento. Levo para o palco o mesmo carinho com que compartilho meus aprendizados aos meus filhos”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<