Grupo Vou Pro Sereno agita o Casarão do Firmino nesta sexta-feira, na Lapa

Publicado em

Nesta sexta (12), a partir das 18h, o Grupo Vou Pro Sereno irá agitar o Casarão do Firmino, na Lapa, RJ. A abertura será com a Roda de Samba de Bernini, seguida do cantor Júnior Galasso. Nos intervalos, a DJ Nicolle Neumann animará o público, em um evento com entrada colaborativa e chopp grátis das 18h às 19h30. A casa, conhecida como “Palácio do Samba“, é um ponto de encontro de cariocas, turistas e grandes nomes da música.

O Vou Pro Sereno, formado por Alex Sereno, Paulinho Sereno e Rodrigo Tchutchucão, é conhecido nacionalmente e já colaborou com artistas renomados. O Casarão do Firmino, idealizado por Carlos Firmino, é símbolo de resistência e tradicionalmente promove rodas de samba para preservar a essência do ritmo. Agarre a oportunidade de curtir muito samba de qualidade e diversão em um dos espaços culturais mais populares da boemia carioca.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<