Henrique e Juliano rejeitam convite para tributo a Marília Mendonça com regravações

Publicado em

Dupla sertaneja Henrique e Juliano explicou o motivo para não aceitar participar da homenagem à cantora Marília Mendonça falecida em 2021

Henrique e Juliano recusaram o convite para participar de um tributo a Marília Mendonça, que morreu em 2021, no próximo dia 5 de outubro.

Dupla de grande relevância na carreira e vida pessoal da cantora, os sertanejos explicaram o motivo para não estarem nas regravações que irão homenagear a Rainha da Sofrência, que nos deixou após um acidente aéreo.

“Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, declarou Henrique ao portal Leo Dias.

Vale lembrar que a dupla dá voz à parceria de sucesso A Flor e O Beija-Flor com Marília, gravada ao vivo em 2016, para o DVD Novas Histórias, sem nenhuma outra versão depois desse lançamento.

Henrique E Juliano Rejeitam Convite Para Tributo A Marília Mendonça Com Regravações - Foto: Brazil News
Henrique e Juliano rejeitam convite para tributo a Marília Mendonça com regravações – Foto: Brazil News

Promovido pelo Spotify, o tributo a Marília Mendonça acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, com nomes como Maiara e Maraisa e Léo Santana dentre as participações confirmadas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<