Ilustrador Fernando Travis pensa mobilizar internet para encontrar Travis Barker no Lollapalooza

Publicado em

A 10ª edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 24,25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Fernando Travis, nome artístico de Fernando de Paiva, anotou a data em sua agenda para acompanharde perto a apresentação da banda Blink-182 no festival.

Mais que fã da Blink, ele conta que tem ligação profissional com Travis Barker e Mark Hoppus, respectivamente baterista e baixista da banda, inclusive seu nome artístico Travis é uma homenagem ao bateristados tempos que estudava bateria, mas acabou desistindo da carreira para se tornar ilustrador, profissão que exerce atualmente conciliando com a função de artista visual e tatuador.

Segundo ele, os contatos com os dois integrantes da banda começaram em 2015. “Comecei a trabalhar com Travis e Mark através dos desenhos que eu fazia para chamar a atenção dos dois. Fiquei bastante conhecido em meu segmento pelo trabalho como ilustrador da marca de roupas do Travis Barker e pelas ilustrações para Mark Hoppus”, diz Fernando.

<

O artista foi chamado pelos diretores de artes das marcas dos músicos para fazer os desenhos das coleções de roupas.Trabalhei primeiro para a Hi My Name Is Mark de Mark Hoppus e depois passei produzir as estampas para a Famous Stars and Strap de Travis Barker”, completa o profissional.

Premiado em concursos nacionais e internacionais, publicado em revistas e almanaques de tatuagem e ilustradores pelo mundo, um dos poucos brasileiros do coletivo seleto de artistas Sullen art Collective, marca de roupas de grande notoriedade internacional. Ganhou destaque por trabalhos com a banda de rapper CypressHills e pela criação da capa do álbum Mudmouth do rapper Yelawolf.  

Tenho o grande sonho de conhecer a banda pessoalmente e até pensei fazer uma molilização na internet para conseguir o encontro no Brasil. Em seu aniversário Travis repostou stories de pouquíssimas pessoas e o meu foi um deles. Tenho uma boa relaçao com o Travis, conversamos, mas ele é uma pessoa muito ocupada e acho difícil conseguir um encontro no Lollapalooza”, finaliza Fernando.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<