Influenciadora de sucesso, Vivi Noronha estrela sua primeira capa de revista

Publicado em

Nascida e criada no subúrbio do Rio de Janeiro, Vivi Noronha viu sua vida se transformar através da produção de conteúdos para a internet. Hoje, acompanhada por quase 10 milhões de pessoas em suas redes sociais, a influenciadora estampa sua primeira capa de revista, na nova edição da Your. Em entrevista ao veículo, que já contou com nomes como Caio Castro, Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Isis Valverde, Alok e Giovanna Lancelotti, a influenciadora digital abre o jogo sobre diversos assuntos, desde sua trajetória até os sonhos que ainda deseja realizar.

Vivi revelou que seu caminho de sucesso nas redes sociais começou de uma maneira natural e despretensiosa, e aos poucos, foi ganhando cada vez mais notoriedade. “Comecei a mostrar mais do meu dia a dia na internet da forma mais simples, o meu dia a dia, a maternidade. Eu sempre fui muito transparente e verdadeira, fora que eu sempre mostrei a realidade, acho que isso gerou bastante representatividade e identificação”, conta a influenciadora, que é mãe de Júlia, Miguel e Laura.

Ainda que reconheça que sua vida foi totalmente transformada pelo mundo digital, ela conta que por trás da visão glamourizada dos influencers, há inúmeras barreiras, principalmente ligadas aos ‘haters’. “Posso afirmar que a internet mudou e vem mudando a minha vida. Hoje eu tenho minha independência financeira graças às mídias sociais e a minha audiência que é muito fiel a mim. Mas a parte mais difícil de lidar com os juízes da internet. Eu não costumo ligar e nem me posicionar, muito menos entrar em uma discussão quando leio inverdades ao meu respeito, mas ninguém é de ferro e quando você já não está em um dia ruim, isso pode agravar e me faz mal”, diz.

Diante dessa realidade, confessa já ter enfrentado dúvidas e inseguranças, chegando até mesmo a pensar em desistir da carreira. No entanto, entendeu que essas coisas não estavam sob seu controle e focou apenas no seu bem-estar. “Já tive alguns momentos sim, não um específico, e sim por toda pressão que a internet me fez e faz passar. As suposições das pessoas pressionam, principalmente quando eles acham que podem sair falando da sua vida, dando certeza de algo que eles não fazem a mínima ideia. É complicado demais, porém parei de ligar pra isso, coloquei a cabeça no lugar e compreendo que minha paz é o que vale. É necessário cuidar também da saúde mental para lidar com essas questões no ambiente digital”, afirmou.

Hoje, com todo êxito e mergulhando no mundo dos negócios, Vivi compartilha o desejo de ver seu próximo empreendimento, que ainda não foi revelado, ganhando notoriedade no mercado. “Espero estar com empresa consolidada e produzindo muito conteúdo de valor para minha audiência, inspirando outras meninas como eu que é possível sonhar e realizar. Na vida pessoal, quero estar feliz na minha casa nova com meus filhos, curtindo tudo que há de melhor dessa vida, podendo proporcionar tudo de melhor para a vida deles e da minha família”, declarou.

Vivi Noronha - Crédito Da Foto: Acervo Pessoal
Vivi Noronha – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<