Ivete Sangalo para trio ao ver fã passando mal: ‘Só vou tocar se resolver’

Publicado em

Cantora ainda jogou isotônico para o homem que passou mal em meio a multidão em Salvador Ivete Sangalo agitou a primeira noite de folia do Carnaval de Salvador, mas passou por situação tensa ao ver um fã passando mal em meio a multidão. A cantora decidiu parar para ajudar o homem, e pediu a colaboração do público.

“Parou, parou, parou. Abre, abre! Quanto mais abrir melhor, refresca. Eu queria que quem estivesse ao redor, abra a roda por favor. Por favor, corpo de bombeiros. Ele já está voltando devagarzinho. É muito calor também, né minha gente?”, começou ela, preocupada.

Na sequência ela pediu para sua equipe lhe passar seu isotônico. “Me dê uma água para eu jogar para ele. Não, me dê o isotônico que é melhor. Ô bichinho. Isso aqui ele vai beber e ficar zero. Isso é mijo de bode, é o que eu bebo! Meu isotônico”, disse ela, bem humorada.

A cantora ainda foi firme: “Atenção, corpo de bombeiros, só vou tocar se resolver isso aqui, se não, eu vou parar. Calma, a gente vai resolver, mãe”, disse Ivete.
Ivete Sangalo para trio ao ver fã passando mal.

 

Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<