Ivy Moraes será musa de Camarote LGBTQIA+ em São Paulo

Publicado em

A ex-BBB, Ivy Moraes fará sua estreia no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com força e disposição total. Além de musa da Barroca Zona Sul, a mineira recebeu convite para também ser musa do “Camarote Sensação”, espaço LGBTQIA+ que será montado na passarela do samba paulistano.
“É uma grande felicidade ser musa de um camarote que tem uma representatividade e da diversidade tão importante e linda. Amo muito tudo isso”, disse.
A modelo fez o anúncio através de suas redes sociais e posou para um ensaio carnavalesco com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+. “Meus amores, além de ser musa no carnaval em 2024 tenho mais uma novidade pra vocês, fui convidada para ser musa do mais novo Camarote de SP.  Que já está simplesmente maravilhoso, bem colorido e claro trazendo uma proposta maravilhosa e totalmente diferente de tudo. Vem comigo sentir essa Sensação incrível da avenida e curtir da melhor forma possível . Então corre e garanta seu ingresso”, explicou aos fãs.
Ivy Moraes será musa de Camarote LGBTQIA+ em São Paulo
Ivy Moraes será musa de Camarote LGBTQIA+ em São Paulo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<