Publicado em

Iza não é mais rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

A Imperatriz Leooldinense anunciou que a cantora Iza não será sua rainha de bateria no Carnaval 2023 no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, a a escola de Ramos apontou a incompatibilidade de agenda da artista, que recentemente se separou de Sérgio Santos, com os compromissos da escola, e agradeceu a parceria firmada desde 2020.

“A G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola”, dizia o comunicado da terça-feira (18).

“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo”, finalizava o post.

iza – Foto: Roberto Filho/ Brazil News
iza – Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<