Jake Leal remove tatuagens e desabafa: “Acabavam com minha autoestima”

Publicado em

Jake Leal contou aos seguidores que está removendo todas as tatuagens das quais se arrependeu de ter feito. A influencer e colunista de turismo de luxo mostrou nos Stories todo o processo de apagar os desenhos, que segundo ela, acabavam com a sua autoestima.

“Estou fazendo a remoção de uma tatuagem que tenho há muitos anos e meu sonho era remover, mas ela é muito grande e eu tinha medo da dor. Mas conheci a dermato Juliana Toma, ela trabalha com tecnologia italiana.

Tomei coragem e acabei de fazer a primeira sessão. Estou muito feliz em ter conhecido ela, pois essas tatuagens acabavam com minha autoestima”, comentou Jake.

<
Antes e depois do início da remoção da tatuagem

A influencer contou que sua primeira tatuagem foi feita quando ela saiu do Big Brother Brasil em 2012. Ela ganhou de presente de uma amiga.

“Foi o maior arrependimento da minha vida. Acabou com minha autoestima. Daí decidi cobrir mas só fez piorar.

Eu tinha muita vergonha de usar roupas que mostrassem a perna, mas agora com essa remoção vou ter orgulho das minhas pernas de novo. Eu não sei o que me deu na cabeça de fazer essa tatuagem, se eu pudesse não teria nenhuma. Tanto é que estou removendo todas”, revelou Jake.

Jake Leal e Juliana Toma

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<