Jessica Costa é a nova rainha de bateria da União Cruzmaltina

Publicado em

A União Cruzmaltina tem uma nova rainha de bateria para o Carnaval 2024, na Série Prata. Após brilhar defendendo a escola no Concurso Rainha do Carnaval, quando chegou à semifinal, a advogada Jessica Costa, de 32 anos, vai reinar à frente da Tropa Cruzmaltina, comandada pelo mestre Vila Lobos.

Jessica chegou à União Cruzmaltina em 2022 como musa. Dedicada à escola, ela foi a representante no Concurso Rainha do Carnaval, teve um belo desempenho e recebeu o convite do presidente Rodrigo Brandão para ser a nova rainha de bateria visando o próximo desfile.

– A Jessica já é uma grande componente da nossa escola. Ela teve um desempenho exemplar nas etapas do Concurso Rainha do Carnaval, foi semifinalista e levou o nome da União Cruzmaltina com muita dedicação. Ela conquistou seu espaço, se dedicou no concurso e coube à escola reconhecer e abrir mais essa porta. É a pessoa ideal para brilhar à frente da nossa bateria  – disse Brandão.

Jessica não escondeu a alegria em poder estar reinando na Tropa Cruzmaltina. Ela prometeu muita entrega para corresponder às expectativas, mostrando samba no pé representando a União Cruzmaltina.

– Estou muito honrada com o convite recebido para ser a nova rainha de bateria da União Cruzmaltina. Agradeço ao presidente Rodrigo Brandão e a toda diretoria pela confiança. Irei honrar as nossas cores com muito empenho, dedicação e amor. Será lindo – afirmou Jessica.

Em 2024, a União Cruzmaltina vai buscar o acesso à Sapucaí com o enredo “De degrau em degrau, a descoberta de um novo Cabral”. A escola será a sexta a desfilar no primeiro dia de desfiles da Série Prata, sexta-feira, no dia 19 de fevereiro, na Intendente Magalhães.

Fotos: Alexandre Macieira / Riotur

Jéssica Costa – Foto Alexandre Macieira Riotur

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<