João Carreiro se afastou da dupla com Capataz para tratar depressão e TOC

Publicado em

João Carreiro se afastou da dupla com Capataz para tratar depressão e TOC. Ele morreu ontem (3), aos 41 anos, durante uma cirurgia cardíaca.

O que aconteceu

“Eu tive depressão e TOC, Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Na época, eu fiquei muito mal, mas a dupla, na época, estava no melhor momento da carreira, da nossa fase, e ninguém entendeu aquilo [a decisão de parar]”, contou em entrevista ao Encontro (Globo) em 2019.

Até a própria família e amigos próximos também não conseguiram entender, porque resolvi parar mesmo. E quando fui me consultar com o psiquiatra, ele falou assim ‘você tem que parar hoje, você não tem condição nenhuma de ir para estrada’.
João Carreiro

Ele contou que a doença o fazia imaginar imagens de tragédia. “Eu achava que todo mundo me julgava como se eu fosse mentiroso. Eu via as pessoas que eu amava, os próximos me matando, e aquilo eu achava que era muito real. E as únicas pessoas que eu confidenciava esses fatos eram a minha esposa e o psiquiatra”.

Morte de João Carreiro

O que aconteceu

Carreiro morreu ontem, aos 41 anos, após realizar uma cirurgia cardíaca. A morte foi confirmada pela ex-dupla, Capataz, e pela mulher do cantor, Francine Caroline.

O velório do sertanejo João Carreiro acontece nesta manhã, das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Na sequência, o corpo será levado para Cuiabá (MT).

Carreira

João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu em Cuiabá. Ficou conhecido como João Carreiro, pela dupla formada com Capataz com início em 2006.

Os artistas ganharam projeção nacional com a música “Bruto, Rústico e Sistemático”, que fez parte da trilha sonora da novela “Paraíso” (Globo), em 2009. Dois anos depois, a música “Xique Bacanizado” fez parte da trilha de “Araguaia” (Globo).

O nome da dupla teve como inspiração Tião Carreiro e Pardinho, da qual os dois eram fãs. João Carreiro e Capataz anunciaram a separação da dupla em 2014.

Ele deixa a mulher e a filha, Helena, de 5 anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<