Jonathan Pires, a história de um jovem empresário

Publicado em

Em Nove de Janeiro do ano de 2012 Jonathan Pires, com apenas 21 anos de idade sofreu uma grande perda com a morte de seu pai, vítima de Câncer. Com o apoio de alguns familiares Jonathan passou a conviver com a dor da perda e resolveu interromper seu sonho pela Advocacia para trabalhar como empreendedor, assumindo os negócios de seu pai.

Mesmo passando pela dor do luto, ele não perdeu a vontade de vencer as dificuldades com a ajuda de sua religião e fé conseguiu se levantar. Este foi seu primeiro passo para uma carreira cheia de obstáculos e conquistas, pois independente de qualquer problema Jonathan estava sempre tentando buscar soluções.

Atualmente, como digital influencer ele arrasta uma multidão com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais e Fanpages religiosas.

<

Jonathan Pires decidiu desde muito cedo a aceitar a vida incondicionalmente, sem esperar com que ela fizesse nada em especial por ele. Apesar de sempre conseguir alcançar muito mais do que chegou a imaginar.

Nos momentos de lazer ele sai para passear com a pequena Elisa Pires, que no momento, é a única pessoa capaz de o alegrar até nos seus piores dias.

Hoje, depois de tudo que passou e com certa experiência de vida o empresário se encontra feliz por ter vencido tantas batalhas físicas e psicológicas, pois sabe que tudo isso foi o suficiente pra lhe tornar o homem, sacerdote, pai e empreendedor que tem sido, aliás nem sempre o que sonhamos pode se adequar ao que pretendemos na vida, porém o que temos e conseguimos é digno de incluirmos aos nossos sonhos.

                                                   

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<