Jorge Ben surpreende e comparece a espetáculo no Copacabana Palace, sua residência

Publicado em

Jorge Ben, de 84 anos de idade, prestigiou a nova temporada do espetáculo Copacabana Palace – O Musical, no Teatro Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (3). A atriz Maria Ceiça, de 57 anos, também marcou presença no evento.

Os dois artistas posaram sorridentes para as fotos antes do início do espetáculo.

Foto: André Horta / Brazil News
Foto: André Horta / Brazil News

Jorge Ben passou a morar no Copacabana Palace depois que sua casa, na Barra da Tijuca, foi destruída em um temporal. O cantor iniciou a reforma, se mudou para o hotel e, então, a pandemia de Covid-19 estourou e impôs o isolamento social. Ele passou a morar no hotel, que virou seu endereço oficial até os dias de hoje.

Durante a pandemia, o Copacabana Palace ficou fechado para hóspedes, e o cantor era um dos moradores permanentes. Apenas ele e Andrea Natal, responsável pela administração do hotel, continuaram por lá enquanto o local ficou fechado para o público e com um quadro de funcionários reduzido.

Foto: André Horta / Brazil News
Foto: André Horta / Brazil News

Foto: André Horta / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<