Karina Bacchi rebate acusações de ter abandonado fies em guerra de Israel: “Mentiu”

Publicado em

A influenciadora gospel Karina Bacchi se defendeu nas redes sociais das acusações de que teria deixado uma fiel para trás em uma caravana para a Terra Santa organizada pelo pastor Antônio Júnior e pela famosa em meio à guerra que está acontecendo em Israel, no Oriente Médio.

Em um desabafo, a moça ‘desmascarou’ a apresentadora e deu detalhes do sufoco que estava passando. “Estou aqui na Jordânia, na caravana da Karina Bacchi e do pastor Antônio Júnior. Não tivemos apoio nenhum, de nenhum deles. Nós estávamos no Egito quando começou a pegar fogo em tudo mesmo, o bicho pegar mesmo”, disse.

Além disso, ela ainda acusou Bacchi de ter feito uma propaganda enganosa da caravana, já que não foi um momento imersivo na religião, como ela prometeu: “Foi só comercial. Ocasionalmente, teve um culto ou outro, que falou só sobre motivação”.

Como resposta, a loira publicou um vídeo onde aparece com os membros da excursão desembarcando no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo: “Gratidão a Deus por tudo o que vivemos juntos! Deus nos conduziu a cada segundo, no deserto, no Sinai, no mar vermelho, nas orações, abraços e na aliança que hoje temos”.

Karina Bacchi rebate acusações de ter abandonado fies em guerra de Israel: "Mentiu"

Ela ainda ponderou que ninguém ficou para trás: “Nos manteve fortes em fé, guardados sob seu cuidado. Hoje chegamos no Brasil (ninguém ficou pra trás como foi noticiado) com sentimento de união, gratidão, crescimento espiritual e vitória. Obrigada a cada irmão e irmã, obrigada @pastorantoniojunior @hebromturismo. Bem aventurados fomos e somos! Seguimos amando a Deus e a cada um”.

Bombardeada de críticas nos comentários, Karina Bacchi voltou a se defender e chamou a tal seguidora de mentira publicamente: “Minha querida, acabamos de chegar ao aeroporto de São Paulo. Quem divulgou algo diferente com certeza mentiu”, detonou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<