Rainhas do Samba: Larissa Melo será “reluzente como ouro” no desfile da Abolição

Publicado em

Mais uma grande beldade passará pela Intendente Magalhães em 2022. Larissa Melo reina à frente da bateria Feras do Ritmo, comandada pelo Mestre Carlos Alexandre, no Acadêmicos da Abolição. A jovem de 22 anos está na agremiação desde 2018 e teve seu primeiro ano como rainha em 2019.

 

Larissa iniciou sua relação com o carnaval no projeto de passistas da Portela com a mestra Nilce Fran. Seu primeiro ano na Acadêmicos da Abolição foi em 2018, onde desfilou como musa. No ano seguinte se tornou Rainha e desde então está à frente da bateria na verde e branco. Larissa deu um pequeno spoiler da sua fantasia “Reluzente como ouro”, representando a maior pretensão do carnaval, do futebol e de tudo que envolve disputa. O figurino será assinado pelo figurinista Felipe Rangel.

<
Larissa Melo / Foto: João Torres
Larissa Melo / Foto: João Torres

 

– Minha preparação para o carnaval consiste principalmente em muitos ensaios, o samba é uma excelente atividade, seja para o corpo seja para a mente, queima calorias, melhora o condicionamento físico para aguentar o ritmo do desfile, aprimora o samba e me deixa feliz. Além disso, tenho minha personal trainer Bruna Nascimento que cuida do meu físico me passando os melhores exercícios para manter a boa forma.

 

O Acadêmicos da Abolição será a 12ª escola a desfilar no dia 30 de abril, pela Série Prata da Intendente Magalhães. A escola tem como enredo “É samba, é popular. É Alex Escobar.

Larissa Melo / Foto: João Torres
Larissa Melo / Foto: João Torres

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<