Laura Castro Brilha nas Telinhas da Sessão da Tarde com ‘Escola de Quebrada’

Publicado em

A Versatilidade da estrela Laura Castro, voz da ‘Pequena Sereia‘ e ‘Rainha Charlotte’, Ilumina a Comédia Juvenil que Celebra a Cultura das Favelas Paulistanas

A Rede Globo de Televisão anunciou, nesta semana, que o longa-metragem brasileiro “Escola de Quebrada”, da Paramount, estará na programação da Sessão da Tarde amanhã, sexta-feira, dia 26. Uma das estrelas do filme, a atriz, cantora e dubladora Laura Castro, celebrará o feito ao marcar presença em canal aberto, exibindo um pouco de seu talento nas telinhas.

Conhecida por dar voz à Pequena Sereia (Disney) e a Rainha Charlotte (Netflix), a Ex- The Voice Kids 2017, Laura Castro não é uma novata no universo das celebridades. Integrante do grupo pop BFF Girls, a atriz e cantora de 20 anos possui uma extensa legião de fãs nas redes sociais e conquista sucesso entre o público adolescente.

<

“Escola de Quebrada” é uma comédia juvenil que retrata de forma poderosa e envolvente a cultura jovem das favelas de São Paulo. O filme, produzido por Kondzilla, explora a influência marcante do funk brasileiro no estilo, abordando jargões, estética, moda, música e, é claro, um humor único e original.

Diferenciando-se da abordagem comum que recorre à violência e à criminalidade para retratar a periferia, a produção destaca a potência criativa dos jovens da comunidade. O filme chega ao público com o selo da KondZilla, produtora que surgiu na periferia, impulsionou o funk paulistano através de videoclipes, conquistou a ficção com a série “Sintonia” da Netflix, e agora lançou seu primeiro longa-metragem, que estreou em março do ano passado no streaming.

A cultura jovem das favelas, principal inspiração da produtora, é o guia do filme. Utilizando o humor como elemento chave, a trama se desenrola em uma escola pública de uma comunidade paulistana, abraçando a musicalidade, estética e vocabulário característicos desse ambiente.

A comédia juvenil narra a história de Luan (Mauricio Sasi), um estudante cansado de ser constantemente excluído e invisível aos olhos de Camila (Laura Castro). Determinado a mudar sua posição para ser respeitado e popular, os planos de Luan falham, tornando-o alvo de dois grupos distintos na escola. Para reverter a situação, ele conta com a ajuda de seus amigos inseparáveis, Rayane (Bea Oliveira) e David (Lucas Righi). O elenco ainda conta com nomes como Pathy Dejesus, Rogério Brito, Oscar Filho, Helião, Mawusi Tulani, Jéssica Barbosa, Cleide Queiroz, Aysha Nascimento, Juan Queiroz, entre outros talentos.

Laura Castro Brilha nas Telinhas da Sessão da Tarde com ‘Escola de Quebrada’
Laura Castro Brilha nas Telinhas da Sessão da Tarde com ‘Escola de Quebrada’

Assista o trailer oficial:

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<