Lexa abre o coração e revela que ganhou menos de dois salários mínimos

Publicado em

A viagem segue rendendo! Lexa, influenciadora digital, modelo e cantora, voltou a compartilhar alguns cliques de sua viagem na manhã deste sábado (15). A celebridade deixou muita gente de boca aberta com o shape trincado e bumbum durinho.

“Até mais Sardenha!!! Eu AMEI te conhecer.. próximo destino? FIGUEIRA DA FOZ – Portugal!! Amanhã tem show!! Tô animada @brfest.pt”, escreveu na legenda da publicação. Nas fotos, Lexa apostou em um biquíni fio-dental cavadíssimo, enquanto aproveitou para dar uma leve empinadinha.

“Isso não é mais somente uma mulher, é uma Deusa da beleza. Parabéns pela carreira”, disparou um fã no campo de comentários. “A sorte sem tamanho de um marido”, disse mais uma, com emojis de coração ao lado.

Bumbum de Lexa é confundido com o de Mulher Melão em foto de fio-dental: “Nem cabe na tela do celular”
Bumbum de Lexa é confundido com o de Mulher Melão em foto de fio-dental: “Nem cabe na tela do celular”

Lexa abre o coração e revela que ganhou menos de dois salários mínimos

Durante entrevista cedida ao jornal Estadão, Lexa resolveu abrir seu coração e relembrar momentos difíceis de sua carreira. A cantora revelou que chegou a ganhar menos de dois salários mínimos.

“Ganhava menos de dois salários! Até em relação ao cachê. Meus músicos ganhavam mais do que eu. Precisa fazer aquilo por uma questão de sobrevivência, de ser humano”, disse Lexa.

A musa ainda revelou que alguns problemas do passado trouxeram depressão: “As pessoas não tinham noção, mas muitas vezes eu fechava a porta do quarto e era eu e Deus. Eu não queria passar isso para as pessoas. Eu me trancava no meu mundo e rezava. Conversava com Deus e falava: ‘Preciso de uma luz!’”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<