Lexa marcou presença no ensaio da Unidos da Tijuca, ao lado de Ricardo Vianna

Publicado em

Seguindo a vida, leve e plena, Lexa marcou presença no ensaio da Unidos da Tijuca, na noite de sábado, 19 de novembro, na quadra da escola de samba, no Santo Cristo, bairro da Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Ao lado do namorado, o bonitão Ricardo Vianna, a cantora esbanjou carisma e sambou a noite toda, sob olhares apaixonados do ator. Lexa está oficialmente separada de MC Guimê desde o último mês de setembro.

Eles estavam juntos desde 2015, quando começaram a namorar. Se casaram três anos depois, na Catedral da Sé, em São Paulo. Durante o “BBB23”, da TV Globo, ele foi expulso do reality show após ser acusado de importunação sexual a Dania Méndez. O relacionamento do ex-casal estremeceu, diante do ocorrido- que virou caso de polícia – mas eles reataram. Contudo, não deu certo.

Rainha da bateria da azul e branco desde o carnaval de 2020, a artista carioca mostrou total entrosamento com a comunidade. De short jeans e body com as cores da agremiação, Lexa empolgou o público e se divertiu.

No carnaval de 2024, com o enredo “O Conto de Fados”, a Unidos da Tijuca vai falar sobre as lendas relacionadas à história de Portugal e pretende levar para a Marquês de Sapucaí um país mítico e místico.

Foto: Thiago Mattos/ Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<